Arquivo do blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jeniffer

8 de Janeiro de 2013
 
Recebi uma mensagem enviada por Jeniffer de Souza, com uma notícia maravilhosa.
 
 Oi,
Hoje posso dizer que é possível sim seguir esse maravilhoso caminho do viver saudável... e é muito gratificante, pois, hoje, ao fazer os exames para avaliar minha endometriose, o médico simplesmente constatou que eu não tenho mais nada, nem endometriose e nem ovários policísticos!

Faz aproximadamente dois anos que comecei a mudar meu estilo de vida. Meu marido também começou junto comigo. Podemos dizer que é maravilhoso, parece realmente impossível para quem vê de fora, mas quando nos propomos a mudar e melhorar, tudo muda, até o paladar fica mais apurado (nunca as frutas foram tão gostosas como agora).

Gostei muito de encontrar seu blog, suas mensagens e textos são maravilhosos e você escreve muito bem!

5 comentários:

  1. Olá, Jeniffer:

    Que notícia maravilhosa. Agradeço muito sua mensagem de boas-novas, que nos alegra, nos dá esperança e a certeza de que é possível, sim, superar a endometriose. Gostei de saber que seu marido a acompanhou nas mudanças também.

    Eu gostaria de saber mais sobre sua experiência durante esses dois anos. Como você se alimentava antes, e como você se alimenta agora. Quais foram os hábitos que mudou, as dificuldades que enfrentou, o modo de superá-las... Você gostaria de escrever um texto para o blog contando sua experiência? Caso aceite, fique à vontade para escrever sua experiência. Será um privilégio conhecer melhor sua história.

    Parabéns por essa grande vitória! Obrigada pelo grande carinho.

    Feliz 2013, para você e seu marido.

    Carinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Conte para a gente!!!!!!!
      Deus abençoe sua melhora!

      Excluir
    2. Jennifer, também gostaria de saber! Abraços

      Excluir
  2. Meu Deeeeeeus!!!!!! Que notícia maravilhosa! Quantas esperanças seu relato meu deu, Jeniffer! Bendito seja Deus por essa maravilha em sua vida! Por favor, partilhe conosco as mudanças que vc fez em sua vida. Mesmo as menores mudanças são importantes para a gente. Cada organismo é diferente e pode reagir de formas diferentes a um mesmo tratamento, eu sei, mas seria muito bom conhecer sua história.
    Estou radiante com essa notícia!

    E você, nossa amiga blogueira, é uma abençoada por nos proporcionar esse espaço de esperança!

    ResponderExcluir

  3. Olá, Jeniffer! Não tenha dúvida de que a torcida por aqui está grande para ouvir o seu relato. Quem sabe não é um método a ser seguido, ou acrescentado, por muitas de nós? Esperança todas temos, fé também. Atalhos,seguros, são bem-vindos para que atinjamos o nosso objetivo. Parabéns pela conquista e pela iniciativa de nos contar.

    Um beijo carinhoso!
    Michele.

    ResponderExcluir